18 de Maio de 2024
Matéria publicada em 13/03/2020 - 09:47:10

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPAS PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE PRESIDENTE MÉDICI

O Presidente da Associação Comercial e Industrial de Presidente Médici no uso de suas atribuições torna público o presente Edital de Convocação para a inscrição de chapa(s) que ocorrerá a eleição da presente Associação. Ficam convocados todos os associados a participarem da eleição conforme o cronograma descrito abaixo:

1.   OBJETIVO

1.1.    O objetivo do pleito convocado é a eleição para a Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Presidente Médici gestão 2020/2021.

2.   PERÍODO DE INSCRIÇÃO DA(S) CHAPA(S)

2.1. De 13/03/2020 até 13/04/2020.

3.   DA INSCRIÇÃO

3.1.     A inscrição poderá ser realizada na sede da Associação Comercial e Industrial de Presidente Médici, situado à Rua Nova Brasília, nº 2721, Centro Presidente Médici - RO, no horário das 08:00 às 18:00 horas de segunda à sexta-feira e aos sábados das 8:00 às 12:00 horas ou enviada via email para acipmfinanceiro@hotmail.com.

3.2.       Para a efetivação da inscrição a(s) chapa(s) deverão preencher o Formulário de Inscrição de Chapa (Anexo I), e entregar na secretaria da Associação.

3.3.      As chapas para a inscrição deverão seguir a composição conforme o Estatuto da Associação Comercial e Industrial de Presidente Médici.

I.    Diretor Presidente

II.    Vice- Diretor Presidente

III.    Diretor Secretário;

IV.    Vice- Diretor Secretário;

V.    Diretor Financeiro;

VI.    Vice - Diretor Financeiro;

VII.    Conselho Fiscal Titular (03 Membros)

VIII.    Conselho Fiscal Suplente (03 Membros)

4.   PRÉ REQUISITOS PARA AS CHAPAS INSCRITAS

4.1.       Todos os integrantes das chapas inscritas deverão ser associados da Associação Comercial e Industrial de Presidente Médici e estar em dia com suas obrigações financeiras.

6.        DA ELEIÇÃO

6.1.     A votação ocorrerá no dia 20 de Abril de 2020, no horário das 19:30h às 21:00h na sede da Associação Comercial e Industrial de Presidente Médici.

6.2.    Todo associado que votar deverá assinar a lista de comparecimento.

6.4 A apuração dos votos deverá ocorrer logo após o término do processo de votação, em uma sala isolada em que permanecerão apenas os membros da Comissão Eleitoral e os fiscais se forem designados das chapas.

7.        DA POSSE

7.1.     A posse da Diretoria dar-se-á por Ata elaborada pela Comissão Eleitoral em 04 de Maio de 2020, quando se encerrará o mandato da atual gestão.

8.        DISPOSIÇÕES FINAIS

8.1.    Os casos omissos não contemplados por este edital serão resolvidos pela Comissão Eleitoral.

8.2.    Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

Presidente Médici, 13 de Março de 2020

Alex Geovane Leite

Presidente da ACIPM gestão 2018/2019

Download ficha de inscrição: https://drive.google.com/file/d/1nqYRtzu22sTs1HGWRf-0bqQqbp25jRwd/view?usp=sharing